Frete ou Transporte
1. A GB Home somente realiza o envio de produtos físicos através dos Correios e não se responsabiliza por nenhum problema como roubo, dano, extravio ao (s) produto (s) comprado (s) pelo usuário durante o transporte do mesmo, eis que tal responsabilidade é inerente à transportadora, não se configurando o transporte como risco inerente à atividade empresarial.
2. Rastreamento de Envio
2.1 No âmbito da presente política de compra de produtos pelos usuários, a GB Home envidará esforços para fornecer aos clientes as informações necessárias para o rastreamento de seus produtos, por meio do código de rastreio fornecido pela empresa parceira responsável pelo transporte.
2.2 É importante observar que, em virtude da utilização de empresas parceiras para o transporte, os prazos de entrega e o rastreamento dos produtos podem variar, estando sujeitos à disponibilidade e às políticas dessas empresas parceiras.
3. Envio do Código de Rastreio
3.1 O cliente será informado que o código de rastreio do seu pedido será disponibilizado no prazo de até 48 (quarenta e oito) horas úteis após a confirmação do pagamento e processamento do pedido pela empresa. A GB Home se esforçará para fornecer o código de rastreio no menor tempo possível, mas o prazo referido poderá variar de acordo com a disponibilidade e os procedimentos internos.
✔️ Produto adicionado com sucesso.