TROCAS
Para solicitar a troca ou devolução do produto, é necessário que seja realizado o contato conosco via e-mail em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, item que deseja trocar e motivo da solicitação.
Após o procedimento, em até 48 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder.
Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso.
A troca será feita sem custos adicionais somente pelo motivo de produto com defeito. Caso contrário, serão calculados as taxas de frete de acordo com o CEP do cliente.
DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
O cliente que realiza compras online, goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sem qualquer custo adicional. Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, descontado a taxa do frete. O Reembolso será efetuado pelo mesmo método que o cliente fez a compra, sendo o prazo conforme o método de pagamento escolhido.
Compras feitas pelo cartão de crédito podem ser reembolsadas em até duas faturas posteriores.
As devoluções devem ser solicitadas dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto. Devoluções em que o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, ou com embalagem danificada poderemos não aceitar a solicitação e a sua compra será retornada para você. A devolução de produtos só será aceita se o produto estiver sem marcas de uso ou manchas e sem arranhões e de acordo com as condições de troca ou devolução.
Caso seja constatado que o produto retornado não condiz com as especificações técnicas e estado de conservação que saiu da GB Home, fica esta última desobrigada de qualquer tipo/espécie de reembolso.
Desistências devem ser requeridas em até 12 horas após o pagamento do pedido.
Caso as solicitações de trocas ou devoluções não sejam realizadas dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.
✔️ Produto adicionado com sucesso.